.

.

WELCOME!

WELCOME!

My followers:


12/13/2010

Tradução do texto anterior:


Se eu pudesse realizar
um desejo de Natalocê fizer
Eu desejaria coisas maravilhosas para você.
Eu desejo felicidade a você
em tudo o que você fizer.
E não muitas preocupações
ou problemas para você.
Eu desejo esperança
que possa tornar brilhante
o dia mais nebuloso.
E força para aceitar
tudo que a vida manda ao seu encontro.
Você pode iniciar cada dia
com raios de sol no seu coração,
E que todas as suas esperanças e sonhos
jamais se percam.
Com meus pensamentos mais acalorados
e lembranças suas,
Eu desejo que todas as suas alegrias e desejos
se tornem reais.
Quando esses desejos especiais
forem entregues na sua porta,
Não há dúvida que eles estarão acompanhados
de muito mais.
De todos os desejos de Natal entregues a você anualmente,
Não poderia haver um outro
que fosse desejado de forma mais acalorada ou mais sinceramente.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Click in the image and...

I love English...

I love English...
...and blogs!