.

.

WELCOME!

WELCOME!

My followers:


7/01/2010

Let's sing!


I Just Called To Say I Love You
Eu Só Liguei Prá Dizer Que Amo Você

(Stevie Wonder)

No new year’s day to celebrate
(Não há dia de ano novo, para se celebrar)

No chocolate-covered candy hearts to give away
(Nem coraçõezinhos cobertos de chocolate, para se dar)

(No first of spring)
Nem o primeiro dia da primavera

(No song to sing in fact here’s just)
E nenhuma canção prá se cantar … de fato hoje não é …

(Another ordinary day)
Mais do que um dia comum

No april rain
(Não há as chuvas de abril)

No flowers bloom
(Nem o vicejar das flores)

No wedding saturday within the month of june
(Não há sábado de casamento no mês de junho)

But what it is
(Mas o que há)

Is something true
(É uma coisa verdadeira)

Made up of these three words that i must say to you
(Feita destas três palavras que apenas eu preciso te dizer)

(Chorus x2)
I just called to say I love you
(Eu só liguei prá dizer que amo você)

Just called to say how much I care
(Eu só liguei prá dizer o quanto me importo com você)

I just called to say I love you
(Eu só liguei prá dizer que amo você)

And I mean it from the bottom of my heart
(E eu falo sério do fundo do meu coração)

No summer’s high, no warm July
(Não é o alto verão, nem o mês quente de julho)

No harvest moon to light one tender August night
(Não há a lua cheia de outono, para iluminar uma meiga noite de agosto)

No autumn breeze
(Não há a brisa de outono)

No falling leaves
(Nem folhas secas)

Not even time for birds to fly to southern skies
(Não é nem mesmo tempo dos pássaros … voarem para os céus do sul)

No libra sun … no halloween
(Não há o sol de libra, nem a festa das bruxas)

No Giving Thanks to all the Christmas jou you bring
(Nem graças por toda a alegria de natal que você traz)

But what it is though old so new
(Mas tem uma coisa que apesar de antiga é tão nova)

To fill your heart like no three words could ever do
(Para encher o teu coração, como outras três palavras jamais serviriam)

( Repeat 1 )

That’s all! I hope you like it!


2 comentários:

Verena disse...

Dearest Sonia,
We love Stevie Wonder
Lots of love
Kisses
Pepi,Xixo and Verena

Anônimo disse...

Adoro essas traduções!Linda musica!Bjs,

Related Posts with Thumbnails

Click in the image and...

I love English...

I love English...
...and blogs!